Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"God of War: Ghost of Sparta" chega às lojas dos EUA em 2 de novembro



O segundo jogo do herói espartano Kratos para o portátil PSP, intitulado "God of War: Ghost of Sparta", chega às lojas norte-americanas em 2 de novembro por US$ 39,99. A informação é do blog oficial do PlayStation.

Somado à informação sobre a data de lançamento do game, também foi revelado que "God of War: Ghost of Sparta" terá conteúdos especiais para download para os que adquirirem o jogo pelo sistema de pré-venda das lojas Amazon.com, BestBuy e GameStop.

Os que comprarem antecipadamente ganham a trilha sonora oficial do jogo, um tema para PSP, um tema dinâmico para PlayStation 3, um avatar de Kratos exclusivo para a PlayStation Network (rede dos consoles da Sony), a vestimenta Legionnaire Kratos e um documentário que traz com depoimentos dos diretores que trabalharam em cada um dos games da franquia "God of War".

Para celebrar o lançamento do quinto jogo da série de ação, a Sony também lança um pacote chamado "God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack", que traz um PSP-3000 decorado com as cores preta e vermelha, o disco do game, um código para download de "God of War: Chains of Olympus" (o primeiro da série para o PSP), o disco do filme "Kick-Ass - Quebrando Tudo" e um cartão de memória de 2 GB. O pacote sai por US$ 199,99.

Origens

Desenvolvido mais uma vez pelo estúdio Ready at Dawn, o mesmo do consagrado "Chains of Olympus", "God of War: Ghost of Sparta" conta os eventos que sucederam o final do primeiro título da série, lançado originalmente para PlayStation 2. O game promete revelar finalmente a origem da intrigante tatuagem vermelha do protagonista Kratos, uma de suas principais características físicas.

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Fala Nando , vou deixar o link http://www.youtube.com/watch?v=EiVcp6_GPV8 .
Eu mandei por email , mas por duas vezes não foi enviado , então resolvi deixar no comentário .
Depois de ler , se quiser excluir o comentário fique a vontade .
Abraço .