Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Com "Poisonville", revista Playboy entra no mercado de games.

"Poisonville" é o primeiro jogo online da Playboy e já está em fase de testes.


A revista Playboy anunciou que lançará, ainda este ano, um selo voltado especialmente para a produção de games, em parceria com a produtora alemã Bigpoint, a mesma responsável pelo jogo online para múltiplos jogadores "Battlestar Galactica".

Enquanto a nova marca ainda não é definida, as duas empresas já anunciaram a produção de "Poisonville", um jogo de tiro em terceira pessoa para múltiplos jogadores e que encontra-se disponível para testes em versão beta. O título roda direto de qualquer navegador da inertert e deverá ter seu lançamento comercial até o final do ano.

Outros projetos estão em andamento, porém as empresas não revelaram detalhes sobre eles. Sabe-se, no entanto, que a Playboy investiu uma quantia em dinheiro não revelada, o que foi colocado como um "apoio significativo" na parceria. A união das empresas também envolve jogos para redes sociais como o Facebook e conteúdo para o site da revista.

"Uma das nossas principais competências envolve usar nossa marca para apresentar conteúdo de qualidade. Os games estão crescendo muito entre as massas e parte do nosso plano é levar a marca da Playboy ao grande público", disse Paul Lee, diretor da companhia para empreendimentos digitais.

Crime, corrupção e belas mulheres

"Poisonville" é um jogo online para múltiplos jogadores, que se passa em uma cidade fictícia dos Estados Unidos, na qual o crime e a corrupção comandam as ruas. Os jogadores podem dirigir diversos veículos, participar em confrontos com outros usuários e completar uma série de missões a fim de reconquistar o respeito e a reputação.

Os usuários podem comprar roupas, armas e veículos com dinheiro real, prática já comum nos jogos do gênero. Para participar dos testes beta, o jogador deve preencher um pequeno cadastro no o site oficial do game.

Nenhum comentário: