Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Halo: Reach" terá dois mapas multiplayer vindos de "Halo 2"



A produtora Bungie revelou que "Halo: Reach" tem duas fases multiplayers originais de "Halo 2", mas redesenhadas com layouts ligeiramente alterados, novos gráficos e itens.

De acordo com o site IGN, que testou os dois mapas Midship e Ivory Tower - agora batizados de Zealot e Reflection respectivamente -, eles ainda mantêm suas essências originais apesar das alterações.

Zealot possui o mesmo layout de Midship, mas com a diferença de agora contar com o fator gravidade no terceiro piso e combates no espaço, proporcionando uma nova experiência na mecânica do jogo.

Já em Reflection, o layout não sofreu muitas alterações, mas recebeu um novo tratamento artístico, para ficar com um visual mais brilhante e texturas com reflexão.

Um terceiro e inédito mapa chamado Sprite também foi revelado. O local foi projetado para o modo Invasion, em que os Spartans precisam chegar ao topo de várias torres enquanto vários Elites tentarão impedir.

A queda de Reach

A história de "Halo: Reach" ocorre antes do primeiro título da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo pretende explicar a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série. De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: