Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bungie anuncia efeitos especiais para armaduras de "Halo: Reach"



O produtor executivo de "Halo: Reach", Joseph Tung, disse em entrevista ao site da MTV norte-americana que além da grande variedade de itens para personalizar a sua armadura, há uma coleção de quatro efeitos especiais inusitados para estas roupas, e que somente podem ser adquiridos pelos jogadores que se manterem conectados modo cooperativo online. Quanto mais tempo o jogador permanecer conectado, mais pontos ele vai arrecadar para comprar esses efeitos.

Chamados de "Armor Effects", esses itens servem basicamente para ilustrar as armaduras em casos especiais. A "Grunt Birthday Party", por exemplo, causa uma chuva de confetes quando o inimigo acerta um tiro na cabeça do jogador. Há também mais três tipos diferentes de efeitos, que estarão disponíveis já no lançamento do jogo e podem ser adquiridos por qualquer jogador, desde que ele tenha os pontos necessários para "comprá-los":

. Grunt Birthday Party (Custo: 100 mil Créditos)
A cabeça do jogador explode em confetes após levar um "headshot".

. Hearts (Custo: 200 mil Créditos)
Ao morrer, corações aparecem ao redor do corpo do personagem.

.Pestilence (Custo: 1 milhão de Créditos)
A armadura do jogador libera uma novem negra formada por insetos.

. Lightning (Cust: 2 milhões de Créditos)
A armadura do jogador libera raios de eletricidade.

Seguindo a tradição da série, "Halo: Reach" aposta na modalidade multiplayer. Entre as novidades, o jogo prevê uma vasta seleção de ítens para personalizar o personagem. O jogador pode personalizar capacetes, ombreiras, joelheiras, acessórios de pulso, ombreiras e a cor do visor do capacete.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento marcado para 14 de setembro.

Nenhum comentário: