Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trilogia "Prince of Persia" para PC sai no Brasil por R$ 40.



A distribuidora de games Synergex lança duas coletâneas exclusivas para computadores com jogos clássicos a preços reduzidos.

A primeira delas, "Prince of Persia: A Trilogia das Areias do Tempo" tem preço sugerido de RS$ 39,90 e reune os três jogos da saga das areias do Tempo, evento que narra as aventuras do principe da Pérsia que ao ser enganado pelo malévolo Vizir, liberta acidentalmente a maldição das Areias do Tempo. O pacote inclui os jogos Prince of Persia: Sands of Time, Prince of Persia: Warrior Within e Prince of Persia: The Two Thrones. Ambos tiveram versões para PCs, PlayStation 2 e Xbox.

Já o pacote "Action Pack: Driver Parallel Lines e Far Cry" é vendido por cerca de RS$ 29,90 e inclui o jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry e o game "Driver: Parallel Lines", que foca no gênero corrida e ação em Terceira Pessoa.

Segundo Luiz Baida, Gerente Comercial da Synergex, a redução de preços para games clássicos de PC compõe uma prática comum da empresa "Os jogos dessa linha são Best Sellers de PC que fizeram sucesso na época do lançamento, e que continuam despertando interesse de novos jogadores. O preço é baixo por conta de uma prática comum no mercado de games para computador: a redução em cascata. Ou seja, com o passar do tempo a tendência é que os títulos fiquem cada vez mais baratos."

Preços baixos

Esta não é a primeira vez que a Synergex faz relançamentos de games de computador que fizeram sucesso por preços mais acessíveis. Em 2009, a empresa lançou jogos como "Assassin's Creed" e "Rainbow Six Vegas 2", ambos da Ubisoft, por R$ 29,90.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em qualquer loja especializada.

Nenhum comentário: