Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo PSP terá controles sensíveis ao toque, diz site.


De acordo com fontes do site Eurogamer, a Sony já tem em mãos o sucessor do portátil PSP, inclusive já distribuindo a alguns produtores para poderem usar e ver como funciona o aparelho.

Segundo os relatos apontados pelo site, o portátil ainda é uma versão inacabada, mas tem controles sensíveis ao toque do seu lado de trás e com mais ou menos o tamanho do PSP-3000. Os produtores que tiveram contato com o aparelho disseram ao site que a tela exibe muito mais detalhes e que possivelmente o novo PSP vai usar o sistema distribuição de jogos similar ao do PSPgo.

A Sony não confirmou a produção de um novo PSP e o aparelho não se encontra na feira alemã de jogos Gamescom, realizada até o dia 22 de agosto.

Durante a E3 2010, realizada em junho, as especulações sobre um novo PSP eram bastante fortes, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A empresa tem o costume de "não comentar boatos e especulações".

História recorrente

Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.

Nenhum comentário: