Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Kingdom Hearts: Birth by Sleep" sai apenas em disco e deixa PSPgo de fora.



De acordo com o site IGN, a produtora Square Enix tem planos de lançar "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", próximo game da série que chega em 7 de setembro exclusivamente para PSP, apenas no formato disco UMD.

"Atualmente a Square Enix não tem planos de disponibilizar 'Kingdom Hearts: Birth by Sleep' para download na PlayStation Store", disse um representante da produtora ao site.

Com essa medida, proprietários de PSPgo não terão acesso ao game, uma vez que neste modelo do portátil só é possível comprar títulos disponibilizado em versão digital na rede destinada aos consoles da família PlayStation.

Terra, água e vento

A trama de "Birth by Sleep" é dividida em três capítulos distintos, cada um focando um dos três protagonistas: Ventus, Aqua e Terra. Os três treinaram com o Master Eraqus para provar que também exibem a Mark of Mastery. Eles enfrentam uma crise afetando mundos além de seu próprio quando outro Mestre da Keyblade, Xehanort, desaparece.

A série "Kingdom Hearts", que já vendeu mais de 14 milhões de cópias desde sua estreia em 2002, apresenta um universo criado com a união de personagens da Square Enix (como "Final Fantasy") e da Disney.

Nenhum comentário: