Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Microsoft abre conferências da Tokyo Game Show 2010.


Novo Xbox 360 pode ser um dos assuntos na coletiva da Microsoft durante a TGS 2010.


A Computer Entertainment Supplier's Association (CESA), empresa responsável pela organização da Tokyo Game Show, anunciou que a primeira conferência da edição deste ano será feita pela Microsoft. A data da apresentação é 16 de setembro, mesmo dia em que o evento tem início.

Intitulada provisoriamente de "Visões do Xbox 360 e Estratégias para 2010", a coletiva de imprensa será conduzida por Takashi Sensui, diretor de entretenimento da Microsoft do Japão, e Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Game Studios. Como o próprio nome sugere, a ideia da empresa é falar sobre os planos para o console.

Vale lembrar que, ao contrário das apresentações feitas na E3 - que contam com a revelação de diversos jogos -, na Tokyo Game Show os executivos geralmente focam mais em dados e planos para o mercado oriental.

Tokyo Game Show 2010

Marcada para 16 a 19 de setembro, a edição deste ano da Tokyo Game Show promete novidades. Além de torneios de jogos de luta e de cosplay e um tour pelo evento organizado pela própria CESA, também estão previstos debates em grupo com personagens importantes da indústria de jogos de países orientais (Japão, Coreia do Sul, Taiwan e China), assim como sessões de debates de assuntos como 3D, jogos sociais e o mercado asiático de games.

Outras adições planejadas para o evento incluem uma área dedicada a jogos de PC, uma área para dispositivos de áudio e vídeo (como televisões 3D, sistemas de som 5.1, fones de ouvido, controles e cadeiras especialmente desenvolvidas para jogos), além de uma área para jogos familiares.

Nenhum comentário: