Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Propaganda em revista japonesa sugere produção de novo "Yakuza"

Propaganda do novo "Yakuza" na Famitsu dessa semana.

A revista japonesa Famitsu publicou uma curiosa campanha promocional de duas páginas da Sega para o seu próximo título da série "Yakuza" para o PlayStation 3.

O anúncio, que aparece nas duas primeiras páginas ao abrir a revista, mostra a região de Kamurocho devastada, com a inscrição "The End" escrita por cima.

A imagem gerou várias especulações entre os fãs, entre elas que o próximo capítulo no PlayStation 3 seria o último da série, ou que a imagem representa apenas o fim de Kamurocho.

O produtor da série, Toshihiro Nagoshi, falou sobre o game pela primeira vez em junho, dizendo que o conceito e palavra-chave do jogo é "destruição". Desde então, a Sega revelou quatro personagens jogáveis, todos eles já aparecendo em jogos anteriores: Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda.

Mais informações sobre o título devem ser reveladas durante a feira Tokyo Game Show, a ser realizada entre os dias 16 a 19 de setembro com a presença garantida do UOL Jogos.

Máfia japonesa

O último jogo da série, "Yakuza 4", conta com a participação de atores famosos como dubladores (Hiroki Narimiya e Kenta Kiritani), além de músicos de renome nas composições. Nessa versão, o personagem principal Kazuma Kiryu recebe a ajuda de Masayoshi Tanimura, Shun Akiyama e Taiga Saejima, todos bons de briga. Cada um deles possui sua própria narrativa e uma história que carrega uma conexão com o clã Tojo.

O lançamento americano foi confirmado pela Sega e chegará ao mercado em 2011. O original japonês foi lançado em março desse ano.

Nenhum comentário: