Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rumor aponta cancelamento de "Star Wars: The Force Unleashed III"


De acordo com um boato apontado pelo site Kotaku, "Star Wars: The Force Unleashed III" pode ter sido cancelado, antes mesmo de "The Force Unleashed II" ter sido lançado.

O título já estaria em produção em paralelo com o segundo jogo, que está previsto para ser lançado no dia 26 de outubro de 2010. O responsável pelo cancelamento do projeto teria sido o novo presidente da LucasArts, Paul Meegan, que está no cargo há dois meses.

De acordo com fontes da LucasArts "a moral e produtividade estão baixas desde que Meegan assumiu o comando" e que alguns produtores de "Force Unleashed II" apenas descobriram que a versão para PSP foi cancelada através dos sites de notícias.

O site também revelou que Meegan teria feito outra mudança radical, dizendo que se encerraria propriedades da LucasArts em produção por terceiros, sendo o jogo online para múltiplos jogadores "Star Wars: The Old Republic" em desenvolvimento pela BioWare, o último jogo desenvolvido fora da empresa.

A saga de Starkiller

A continuação de "Force Unleashed" traz novamente como protagonista Galen Malek, o Starkiller, um aprendiz secreto de Darth Vader. O jogo se passa seis meses depois dos acontecimentos do anterior, Malek está atrás de seu amor, Juno Eclipse, piloto do Império, e de seu próprio passado. Mas Starkiller está sendo perseguido por seu antigo mestre, que pretende fazer um guerreiro sith poderoso clonando o ex-aprendiz.

Nenhum comentário: