Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Assinantes 'antecipados' da Live brasileira terão 3 meses de graça na estreia.


Tela da assinatura da Xbox Live brasileira apareceu no ar



Usuários brasileiros que conseguiram assinar a rede Xbox Live no Brasil por conta de erro em teste do sistema serão presenteados com três meses de acesso gratuito quando o serviço estrear oficialmente no país.

O comunicado veio por meio de e-mail enviado aos donos de Xbox 360 contemplados com o benefício. No dia 27 de julho, um problema em testes de operação da rede no país permitiu que usuários o assinassem por 12 meses pela taxa de R$ 89.

Segundo a Microsoft, esse valor será reembolsado para quem pagou. As contas criadas estão congeladas e serão reativadas apenas quando o serviço começar a operar oficialmente.

"Essa é uma forma de reconhecer o esforço do jogador brasileiro", explicou Guilherme Camargo, diretor de Xbox para o Brasil. "Por isso a gente disponibilizou 3 meses de assinatura para esses usuários".

Anunciado na E3 deste ano, a Xbox Live para o Brasil está prometida para virar realidade até o final do ano, com preços em reais, conteúdo nacional e disponibilidade de cartões pré-pagos. A Microsoft planeja uma coletiva de imprensa entre setembro e outubro para tratar de detalhes sobre a Live, assim como o lançamento do Kinect e do novo modelo do Xbox 360, popularmente chamado de "slim".

Nenhum comentário: