Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Avatares do X360 perdem estilo cartunesco com chegada do Kinect.

Avatares do X360 ficam mais realistas com a chegada do Kinect.

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido como "Major Nelson", revelou como serão os novos avatares da Xbox Live, que soferão modificações com quando o Kinect chegar ao mercado.

O objetivo da mudança é mudar o estilo cartunesco dos avatares para um modelo que se pareça mais real, especialmente para receber os jogos de movimento do Kinect.

Recentemente, o programador sênior da Rare, Nick Burton, disse que os avatares da Xbox Live seriam redesenhados para melhorar os movimentos físicos dos jogadores do Kinect para seus avatares na tela. Segundo ele, tal mudança melhorará a percepção do jogador ao comparar seus movimentos com os do seu avatar e que a decisão não possui qualquer relação com limitações de hardware.

A Rare divulgou imagens dos novos avatares usados em seu game "Kinect Sports".

Xbox 360 em movimento

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade. O reconhecimento de objetos e o destaque das pessoas serão ajustáveis através de um software.

Com preço confirmado de US$ 149,99, o Kinect chega aos Estados unidos em 4 de novembro, e na Europa no dia 10 do mesmo mês. Ainda não há previsão de quando chega no Brasil, mas a Microsoft planeja uma coletiva de imprensa entre setembro e outubro para tratar de detalhes deste lançamento, além de falar sobre a Live e do novo modelo do Xbox 360, popularmente chamado de "slim".

Nenhum comentário: