Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lançamentos: "Metroid: Other M" marca retorno da série ao Wii.



Após uma revelação surpreendente na E3 2009 e um frustrante adiamento de lançamento do primeiro para o segundo semestre de 2010, finalmente chega às prateleiras "Metroid: Other M", novo capítulo para Wii da aclamada franquia de ficção científica da Nintendo.

Como de costume, a protagonista é a caçadora de recompensas Samus Aran. A história acontece entre os episódios "Super Metroid" e "Metroid Fusion" e mostra a heroína acompanhando um grupo de soldados nas investigações de uma misteriosa base espacial. Na trama, muitas revelações sobre o passado de Samus e nos controles uma promissora combinação de exploração e combates. "Other M" é fruto de uma inédita parceria entre a Nintendo e o Team Ninja, estúdio da Tecmo responsável pelos episódios 3D da série "Ninja Gaiden".

Além do título de Wii, dois grandes destaques aparecem no PSP. "Ace Combat: Joint Assault" é episódio inédito da popular série de combates aéreos da Bandai Namco que desta vez inova por apresentar missões multiplayer.

Já "Valkyria Chronicles 2" é continuação de título lançado pela Sega para PlayStation 3 que mistura elementos de RPG de estratégia e ação em um mundo de fantasia militar.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. Camp Rock: The Final Jam

Wii
. Guilty Party
. Gunblade NYC & LA Machine Guns
. Metroid: Other M

PC
. Ghost Pirate of Vooju Island
. Nancy Drew: Secrets Can Kill 2010
. Prison Tycoon: Alcatraz

PSP
. Ace Combat: Joint Assault
. Valkyria Chronicles 2

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2, PlayStation 3 e Xbox 360 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: