Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Insomniac Games confirma lançamento de "Resistance 3" para 2011.



A Insomniac Games confirmou que o lançamento de "Resistance 3", próximo jogo de sua franquia de tiro em primeira pessoa, acontecerá em algum dia de 2011.

A confirmação da data é uma das poucas informações divulgadas desde o anúncio oficial do jogo, que aconteceu durante a Gamescon, feira de games alemã realizada na cidade de Colônia entre os dias 18 a 22 de agosto. Na ocasião, a Sony liberou um trailer estrelado por atores reais, que simulavam uma fuga dos humanos em um ataque dos alienígenas do jogo, conhecidos como Chimera.

A trama do jogo ainda não foi divulgada, logo, não está confirmada a presença do lendário tenente Nathan Hale, personagem imune ao vírus extraterrestre que foi o protagonista das duas primeiras aventuras no PlayStation 3.

Alienígenas invadem cidades do passado

Situado em uma história alternativa nos anos 50, "Resistance" é uma série de tiro em primeira pessoa exclusiva para o PlayStation 3. A trama mostra as operações do exército americano, que foi incumbido de lutar ao lado das Forças Armadas Britânicas em um grupo de soldados da resistência.

Em seus dois episódios para PlayStation 3, o objetivo deste grupo é deter a propagação da Chimera, uma espécie de parasita de origem desconhecida que infecta outras formas de vida com um vírus que rapidamente se alastra causando uma mutação humana. A Chimera praticamente dizimou todo o território asiático e, ao longo da aventura, ameaça a paz em cidades da Europa e Estados Unidos.

O portátil PSP recebeu o episódio paralelo "Resistance: Retribution", que segue a história do ex-fuzileiro Naval Britânico, James Grayson que foi obrigado a matar o próprio irmão no interior de um centro de conversão Chimera. Visivelmente abalado, Grayson parte em uma vingança pessoal contra os invasores.

Nenhum comentário: