Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ubisoft revela oito músicas de "Michael Jackson: The Experience"



A produtora francesa Ubisoft revelou o nome de oito músicas que estarão presentes no game do astro da música pop Michael Jackson, revelado na última E3, em junho.

Agora oficialmente batizado de "Michael Jackson: The Experience", o título tem lançamento marcado para novembro nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP.

As músicas anunciadas são:

. "Bad"
. "Beat It"
. "Billie Jean"
. "Don't Stop 'Til You Get Enough"
. "Earth Song"
. "The Girl Is Mine"
. "Who Is It"
. "Workin' Day and Night"

Nos passos do rei do pop

Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.

Nenhum comentário: