Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Mass Effect 2" é anunciado para PS3; game sai em janeiro de 2011.



A Electronic Arts anunciou durante a Gamescom, feira alemã de jogos, que "Mass Effect 2", título da trilogia de RPG de temática espacial da BioWare, será lançado para PlayStation 3. O game está previsto para sair em janeiro de 2011, um ano depois das edições para PC e Xbox 360.

Para compensar a demora, a companhia promete "horas de conteúdos bônus", fazendo desse jogo a "introdução perfeita" para a premiada franquia de RPG. Detalhes não foram informados, mas supõe-se que os episódios adicionais lançados até agora estejam incorporados no disco desde o começo.

"Mass Effect 2" é a segunda parte da trilogia espacial da BioWare, que continua as aventuras do comandante Shepard e da tripulação da espaçonave Normandy. A trama gira em torno de uma raça alienígena com o objetivo de exterminar todos os seres vivos da galáxia.

O jogo possui uma mecânica que mistura elementos de RPG com ação em terceira pessoa e apresenta uma narrativa bem amarrada e envolvente, com a possibilidade do jogador afetar toda a história, criando alianças ou fazendo inimigos, numa grande quantidade de possibilidades.

Sendo uma continuação direta do primeiro "Mass Effect", a Electronic Arts não explicou como os jogadores que não acompanharam o título anterior serão introduzidos ao enredo do game. A franquia era até então exclusiva para PC e Xbox 360 por conta de um acordo entre a BioWare e a Microsoft, porém, a produtora foi comprada pela gigante Electronic Arts em meados de 2009, que trabalha com uma grande gama de plataformas.

Nenhum comentário: