Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Extra de "Metro 2033" desabilita conquistas no X360; THQ promete correção.



No início deste mês, "Metro 2033" recebeu seu primeiro pacote de conteúdo extra, intitulado "Ranger Pack". Enquanto os jogadores da versão para PC estão conferindo as novidades tranquilamente, os que possuem Xbox 360 enfrentam um problema atrelado às conquistas do jogo.

De acordo com informações divulgadas, ao instalar o pacote o jogador é impedido de acessar as conquistas do game. A produtora THQ anunciou que está ciente do caso, e uniu esforços com a Microsoft para verificar as causas do ocorrido.

"Estamos trabalhando com a Microsoft para ter certeza se o problema está relacionado a algum código do próprio extra ou se é um erro de processo do Xbox Live Marketplace", explicou a produtora.

O "Ranger Pack" traz novidades como duas novas armas (Heavy Automatic Shotgun e a Volt Driver), conquistas e as regras do modo Ranger, além do modo Ranger Hardcore que acrescenta um "desafio extra com a remoção total da HUD [informações de display], criando uma experiência mais imersiva para 'Metro 2033'", revela a produtora. Além disso, a munição disponível é mais escassa e os inimigos causam mais danos.

Futuro apocalíptico

"Metro 2033: The Last Refuge" envolve elementos de sobrevivência, horror e RPG e é baseado na obra literária do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy, "Metro 2033". Utilizando o livro como base, o game oferece um mundo em colapso, completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis.

Mutantes são as criaturas supremas da Terra, afinal apenas eles podem sobreviver à radiação, enquanto alguns membros do que sobrou da humanidade vivem no sistema de metrô de Moscou, o maior refúgio antinuclear já construído pelo homem e o último abrigo da humanidade. As estações subterrâneas se tornaram cidades com diversas sociedades incluindo "democracia com economia de mercado, grupos totalitaristas, comunismo militar, sociedade primitiva com culturas e crenças próprias", de acordo com a produtora.

O título foi lançado para PC e Xbox 360 em 16 de março nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: