Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Batman: Arkham Asylum II" vira "Arkham City" e chega no fim de 2011.



A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que "Batman: Arkham City", continuação do aclamado "Batman: Arkham Asylum", chega às lojas no quarto trimestre de 2011 em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Revelado durante a premiação Video Game Awards 2009, realizada pela Spike TV, "Batman: Arkham City" leva o Cavaleiro das Trevas ao novo lar de segurança máxima para bandidos, gângsteres e criminosos por trás de grandes planos de destruição, local onde o herói trava novos combates em nome da justiça.

A produtora promete diversas melhorias no que diz respeito às mecânicas de jogo, afirmando que os gamers terão "a melhor experiência como o Cavaleiro das Trevas". Detalhes das diferenças entre "Arkham Asylum" e "Arkham City" não foram mencionadas.

Já estão confirmadas as presenças de Coringa, Arlequina e Mulher-Gato no rol de antagonistas (além deles, Duas-Caras, Senhor Frio e Talia al Ghul foram mencionados pelos respectivos dubladores em declarações anteriores). Não há dados relacionados à atuação de cada um dos personagens na trama do game, mas duas artes reveladas pela revista Game Informer abrem margem para dupla interpretação sobre o papel da felina no game.

Vilã ou parceira?

Em uma das imagens em questão, Batman aparece com o braço preso pelo chicote de Mulher-Gato, e esta recosta sua cabeça no ombro do herói. Já na outra, a personagem aparece suspensa e presa por correntes e o Cavaleiro das Trevas está com o rosto ensanguentado. Vale lembrar que eles já foram amantes e oponentes no mundo dos quadrinhos, então ambas as possibilidades são verossímeis.

2 comentários:

leandrolandowski disse...

Estou jogando o Arkham Asylum , o jogo é muito bom .
Este com certeza vai ser show .

nando76 disse...

é verdade o primeiro foi muito bom mesmo, espero que o segundo repita o primeiro.