Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Windows Phone 7 terá multiplayer integrado com Xbox 360.


Multiplayer de celulares contra viodeogame será uma realidade no Windows Phone 7


De acordo com um representante da Microsoft, a empresa planeja oferecer aos usuários do Windows Phone 7 a opção de participar de partidas multiplayer com donos de Xbox 360.

"Estamos trabalhando em um sistema que integre telefone e console provavelmente utilizando rede Wi-Fi, que é interessante para essa modalidade", explicou o representante.

"Isso [o sistema de integração] não estará disponível no lançamento; o processo será feito em etapas, bem como um estilo de jogo em que você participa de uma partida no telefone e pode habilitar um novo estágio ou uma conquista especial no game para console. Isso é algo em que estamos trabalhando e esperamos disponibilizar num futuro próximo", concluiu o funcionário da Microsoft.

Quando questionado sobre a possibilidade de um sistema que une jogadores de PC e proprietários de Windows Phone 7, o representante disse que há chances de que isso também ocorra futuramente.

Futuro

O Windows Phone 7 é um sistema operacional que a Microsoft está desenvolvendo para smartphones com tela sensível ao toque. Sua interface terá como principal destaque a integração com as redes sociais, uma loja de aplicativos e jogos da Xbox Live.

A Xbox Live para o Windows Phone 7 também integrará completamente os serviços de jogo online entre as plataformas móveis que utilizarem o novo sistema. Além disso, a Microsoft promete que os usuários encontrarão diversos serviços existentes na Live tradicional, como demonstrações grátis de jogos, conquistas e comparativo de fichas de usuários.

Durante o evento alemão Gamescom, o site Joystiq revelou que o Windows Phone 7 excluirá o uso de Microsoft Points nas compras virtuais, substituindo esses créditos por pagamento em dinheiro ou cobrança na fatura mensal do telefone.

Nenhum comentário: