Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Dead Rising : Case Zero" é adiado no Japão; no Ocidente, sai nesta terça (31).



"Dead Rising: Case Zero", jogo exclusivo via donwload para Xbox 360 e que antecede os eventos de "Dead Rising 2, foi adiado no Japão. No ocidente nada muda, com lançamento confirmado pela empresa para esta terça-feira (31).

O motivo do atraso seria que alguns elementos que foram descobertos na versão teste não são apropriados para uma demonstração gratuita, declarou a sede japonesa da Capcom. O título foi adiado para que estes problemas possam ser corrigidos, pois todos os jogos que chegam à Xbox Live Arcade necessitam de uma demonstração. A produtora não mencionou o que exatamente são esses problemas e também não forneceu uma nova data de lançamento para o jogo.

O prólogo apresenta aos jogadores o novo protagonista da série, o campeão de motocross Chuck Greene, e faz uma ponte explicando como os jogos se interligam. De acordo com a Capcom, "Case Zero" se passa dois anos depois dos incidentes do primeiro título e três antes de "Dead Rising 2" e custa 400 MS points (o que equivale a US$5).

Neste prólogo, Greene está preso numa cidade deserta que agora está cheia de zumbis e precisa encontrar uma forma de sair desse lugar e tentar salvar sua filha, que foi infectada pelos mortos-vivos. Assim como em "Dead Rising 2", o jogador pode combinar dois objetos em um, formando armas mais poderosas.

"Dead Rising 2" tem lançamento programado para 28 de setembro nos Estados Unidos e prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: