Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Fable III" não terá leilões de armas online.



O líder da produtora Lionhead studios, Peter Molyneux, disse em entrevista à revista oficial britânica do Xbox que o estúdio cortou uma das funcionalidades online de "Fable III", RPG exclusivo para o Xbox 360. Segundo Molyneux, a sua produtora resolveu cortar o leilão de armas online, que funcionaria como uma especie de "casa de leilão" para o jogador comercializar suas armas pela Xbox Live.

O motivo, segundo a Lionhead, é que fazer o desenvolvimento do novo sistema de leilão online se tornou um grande problema para a produtora "[O leilão] era um de nossos objetivos, mas decidimos nos dedicar no modo multiplayer principal e balancear o jogo e deixar esta funcionalidade de lado", diz Molyneux.

O leilão online foi cortado, mas "Fable III" ainda oferece o sistema tradicional de troca de armas diretamente entre dois jogadores.

Escolhas do poder

"Fable III" coloca o jogador no papel de rei ou rainha de Albion e deve decidir se será um governante justo ou um déspota tirano. Pode-se decidir quanto cobrar de imposto e o destino que será dado ao dinheiro.

O jogador também assume o papel de juiz: deve-se julgar se uma pessoa é culpada ou inocente pelos supostos crimes cometidos. Para isso, pode ir à campo e fazer investigações, ou simplesmente decidir sem pesar atenuantes e agravantes. De todo jeito, suas decisões afetam o comportamento dos habitantes de Albion.

Confirmado para Xbox 360 e PC, "Fable III" chega às lojas em 26 de outubro.

Nenhum comentário: