Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Crysis 2" chega aos EUA em 22 de março de 2011



Em mensagem publicada no Twitter, a Crytek, empresa responsável pelo desenvolvimento de "Crysis 2", anunciou que o game chega às lojas americanas em 22 de março de 2011. O título prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo estava anteriormente previsto para o último trimestre deste ano, mas recentemente a companhia adiou o game para 2011.

"Crysis 2" será ambientado na "Grande Maçã", a cidade de Nova York. Enquanto no primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra, a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.

Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.

Nenhum comentário: