Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ainda bloqueado, site de beta de "Killzone 3" entra no ar.



A Sony lançou nesta segunda-feira (9) o site dedicado à demonstração beta do jogo de tiro em primeira pessoa para PlayStation 3 "Killzone 3".

A página não oferece nenhuma informação sobre o jogo e apenas convida o usuário a se registrar em uma tela de login que, por enquanto, não está funcionando.

Entretanto, já é um forte indício de que, assim como "Killzone 2", a terceira edição da franquia terá também um período de testes. A Sony comentou em seu blog que o site ainda não está aberto ao público, mas o fato de estar no ar sugere a proximidade da fase beta.

Guerra em outro planeta

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

A terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios. "Killzone 3" está previsto para sair em fevereiro de 2011, com edição totalmente traduzido para português.

Nenhum comentário: