Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Clássico do PSone, "Front Mission 3" sairá para PS3 e PSP.



A produtora Square-Enix anunciou que o clássico do primeiro PlayStation, "Front Mission 3", será relançado para os consoles PSP e PlayStation 3 via download pela rede PlayStation Network.

O lançamento do terceiro jogo para a PSN faz parte do plano da companhia em apresentar a serie de estratégia aos jogadores que não conhecem a franquia, já que o próximo capítulo da saga, "Front Mission Evolved", está programado para 28 de setembro de 2010 .

"Além de mostrar a evolução da série, acreditamos que esta é a hora perfeita para os jogadores reverem a clássica aventura. Estamos felizes por levar este aclamado título para a PlayStation Network", diz Larry Sparks, gerente de marketing da Square.

O RPG tático "Front Mission 3" foi lançado originalmente para o primeiro PlayStation em 1999. Dividido em duas campanhas distintas, o game oferece cerca de 150 horas de jogo para contar a história dos robôs gigantes conhecidos como Wanzers.

A Square-Enix não divulgou a data de lançamento e preço para "Front Mission 3".

Robôs voltam em 3D

Desenvolvido pela Double Helix Games em colaboração com a Square Enix, "Front Mission Evolved" é um game de tiro em terceira pessoa que chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 por US$ 60, e PC, por US$ 50. A versão para computadores terá suporte exclusivo a 3D estereoscópico, através da tecnologia Nvidia 3D Vision.

A história de "Front Mission Evolved" se passa em um futuro onde o mundo possui tecnologias avançadas. Países se fundiram em grandes blocos geopolíticos. Mas o eterno apetite da humanidade pela guerra quebra a paz quando um ataque terrorista destrói um dos importantes elevadores orbitais da UCS e os militares se mobilizaram para eliminar a ameaça.

Os jogadores controlam Dylan Ramsey, um jovem engenheiro, que se encontra subitamente apanhado numa espiral de destruição, conspirações e alianças desfeitas.

Entre as principais características desse jogo de tiro em terceira pessoa estão dezenas de armas e peças disponíveis, incluindo armas que podem ser equipadas em ambas as mãos e ombros, permitindo uma vasta personalização para o seu Wanzer. Dentre as opções estão metralhadoras, rifles de alta potência e lança-foguetes com alto poder de destruição. Além disso, foi confirmada a presença de um modo online para batalhas multiplayer.

Nenhum comentário: