Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Fallout: New Vegas" terá voz de ator de "Friends" e de outros famosos.



De acordo com o USA Today, o ator Matthew Perry, mais conhecido pelo seu papel como Chandler no seriado "Friends", vai emprestar sua voz para o RPG de ficção científica da Obsidian, "Fallout: New Vegas".

Além dele os atores Felicia Day ("The Guild") e Zachary Levi ("Chuck") também se juntam ao elenco de celebridades do jogo, composta por Danny Trejo ("Um Drink no Inferno"), Kris Kristofferson (trilogia "Blade"), Rene Auberjonois (os seriados "Boston Legal", "Star Trek: Deep Space Nine"), Michael Dorn ("Star Trek: The Next Generation"), John Doman ("Sobre Meninos e Lobos") e William Sadler ("Um Sonho de Liberdade").

Perry interpreta o personagem Benny, chefe da família Geckos. "Um criminoso de fala mansa, Benny pode parecer perigoso, mas não é tão durão assim. Na verdade ele é mais um pragmático cruel do que um vilão".

Já Zachary Levi é Arcade, um integrante dos Followers of the Apocalypse, que esconde um passado misterioso. Ele é descrito na nota à imprensa como "calmo, analítico e cauteloso". Felicia Day interpreta uma personagem chamada Veronica, uma sarcástica membro da Brotherhood of Steel.

"New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas sim um game distinto que se passa no universo de "Fallout". Desta vez, o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de néons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

Nenhum comentário: