Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cavaleiros Jedi possuem duas especializações em "Star Wars: The Old Republic"



A produtora BioWare revelou as duas especializações para a classe Jedi Knight (os famosos Cavaleiros Jedi do universo "Star Wars") de "Star Wars: The Old Republic", game online sem limite de jogadores que chega exclusivamente ao PC em 2011.

A primeira delas, intitulada Jedi Knight Guardian, tem como vantagem a opção de utilizar armaduras pesadas, o que faz dos guardiões uma das melhores escolhas para formar a linha de frente de uma equipe e proteger os aliados mais fracos.

Em contrapartida, o Jedi Knight Sentinel é capaz de entrar em combate portando dois sabres de luz, o que o coloca na ala dos guerreiros que podem quebrar as defesas inimigas valendo-se de habilidades e golpes físicos.

Cavaleiros Jedi

Em "Star Wars: The Old Republic", o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia. É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

Nenhum comentário: