Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rockstar vai penalizar e banir trapaceiros de "Red Dead Redemption"


A produtora Rockstar anunciou em seu blog oficial que vai banir os jogadores que utilizaram algum artifício que vá contra os códigos de conduta do mundo de "Red Dead Redemption".

No entanto, ainda há uma chance de não ser penalizado. Para isso, os usuários de PlayStation 3 ou Xbox 360 devem apagar os dados da campanha principal e da modalidade multiplayer. O próximo passo é iniciar uma nova aventura e permanecer conectado até ganhar o acesso à casa existente no rancho de MacFarlane e participar de uma partida completa contra outros jogadores para regularizar a situação em ambos os modos. O prazo para regularizar a situação vai até o dia 24 de agosto.

A produtora também avisou que já tem uma lista com a identificação de todos os jogadores que possuem arquivos de save beneficiados por trapaças, e que "puni-los será o nosso único critério".

A Rockstar não é a única que tomará medidas drásticas com quem for pêgo trapaceando. Recentemente, a Bungie anunciou que também pretende punir os jogadores que abandonarem as partidas de "Halo: Reach" com o intuito de prejudicar o time: "eles serão removidos da população de jogadores", declarou Brian Jarrard, diretor de comunidade da Bungie, em entrevista ao site Xbox360Achievements.org.

A Lei do Oeste

Disponível no PlayStation 3 e Xbox 360, "Red Dead Redemption" coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos Estados Unidos. As comparações com "Grand Theft Auto", são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões principais e pelo qual é possível perambular livremente causando desordem.

Nenhum comentário: