Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Confiante, Konami lançará "PES 2011" um dia antes de "FIFA 11" na Europa.



A Konami anunciou durante sua conferência na feira alemã Gamescom, que acontece de 18 a 22 de agosto, a data do lançamento europeu de "Pro Evolution Soccer 2011" para 30 de setembro em alguns países da Europa, e em 8 de outubro para o Reino Unido.

Curiosamente, a nova data européia será um dia antes da chegada de "FIFA 11" às lojas do Velho Continente, o que mostra a confiança da Konami em lançar seu título antes do rival na atual geração.

Vale lembrar que essa data de lançamento é válida apenas para as versões para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já que os jogos compatíveis com o PlayStation 2 e os portáteis PSP e DS sairão até o final do ano, mas ainda não possuem data definida. Além disso, os lançamentos em países de outros continentes como no Japão, onde o jogo sai anualmente sob o título "Winning Eleven", ainda não possuem data certa para chegar.

Libertadores da América

Uma das grandes novidades de "Pro Evolution Soccer 2011" é a inclusão da Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados. Os brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: