Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Loja lista mapas de Nazi Zombie em "Call of Duty: Black Ops"


De acordo com o site da loja Best Buy, os quatro mapas das edições de luxo de "Call of Duty: Black Ops" são da modalidade cooperativa Nazi Zombie presente em "Call of Duty: World at War".

Até o fechamento desta notícia a produtora Activision e a Treyarch, responsável pelo desenvolvimento do novo game, não haviam confirmado a informação.

Por ora, o que se sabe Sabe-se que os que comprarem o jogo antecipadamente têm direito a quatro mapas para a modalidade cooperativa que não constam na edição convencional, mas não há detalhes oficiais sobre eles.

Reveladas nesta quinta-feira (12), as edições especiais de "Call of Duty: Black Ops", intituladas "Hardened Edition" e "Prestige Edition", são para PlayStation 3 e Xbox 360 e custam US$ 80 e US$ 150, respectivamente.

Para a "Hardened Edition" está reservada, além do jogo, uma medalha, uma roupa exclusiva para o avatar de Xbox 360 ou de Home, para PlayStation 3, e quatro mapas para a modalidade cooperativa que não estarão na edição convencional. Todo o conteúdo virá protegido por uma caixa de metal.

Já a "Prestige Edition" traz tudo que a "Hardened Edition" apresenta, com o acréscimo de um carrinho de controle remoto com câmera capaz de captar imagens em cores e vozes. O brinquedo é baseado no equipamento RC-XD, mostrado no vídeo mais recente de "Black Ops".

"Call of Duty: Black Ops" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, e chega às lojas em 9 de novembro.

Zumbis em guerra

A modalidade Nazi Zombie, presente em "Call of Duty: World at War", desafia até quatro jogadores em rede (e dois utilizando o mesmo console no caso das edições para PlayStation 3 e Xbox 360) a lutarem por sua sobrevivência enquanto são atacados por uma quantidade infinita de zumbis alemães e japoneses. É possível comprar armas e conseguir alguns bônus durante a partida, e os inimigos ficam mais rápidos e fortes a cada rodada.

Nenhum comentário: