Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Call of Duty 8" terá participação de conselheiros militares.


O oitavo episódio da série "Call of Duty", que está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games e segue sem título e confirmação de plataformas, teve seus primeiros detalhes divulgados. O lançamento está previsto para 2011.

Em mensagem publicada no Twitter, Glen Schofield, um dos fundadores da Sledgehammer Games (formado por ex-funcionários da Visceral Games, de "Dead Space"), revelou que a oitava entrada de "Call of Duty" possui uma semelhança o próximo jogo da série rival, "Medal of Honor".

"Estamos trabalhando com pessoas do exército - e suas histórias irão surpreendê-los. Nomes e localidades serão diferentes, mas algumas situações que estarão no game são reais", comentou Schofield.

Além da contribuição dos soldados, Schofield também revelou que a produtora está selecionando músicos para trabalhar na trilha sonora do jogo, e promete que o trabalho com o áudio será melhor que em "Dead Space".

Ao contrário dos outros títulos, o sucessor de "Call of Duty: Black Ops" é um game de aventura e funcionará como um episódio paralelo para a série.

Nenhum comentário: