Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Star Wars: Force Unleashed II" terá demo similar à da Gamescom.



"Star Wars: The Force Unleashed II" terá uma demonstração semelhante à que foi mostrada durante a feira alemã de jogos Gamescom. A informação foi divulgada por um representante da LucasArts para o site Joystiq e de acordo com ele, ainda há alguns ajustes a serem feitos antes do material chegar ao público. No entanto, ainda não foram definidas a data ou as plataformas que receberão a amostra do jogo.

A versão mostrada durante a Gamescom começa com o retorno do protagonista Stakiller tentando escapar de sua câmara de clonagem no planeta Kamino. Ele passa por baixo de uma torre, evitando obstáculos durante seu percurso, enquanto tenta roubar uma nave Tie Fighter e escapar do planeta.

O aprendiz secreto

O primeiro "Star Wars: The Force Unleashed", lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS, foi sucesso de público, com mais de 6 milhões de cópias vendidas. No game, o aprendiz secreto de Darth Vader caça Jedis remanescentes pela galáxia.

A história do game se passa seis meses depois do jogo anterior e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança". "Star Wars: The Force Unleashed II" tem versões para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e iPhone e está previsto para chegar às lojas em 26 de outubro de 2010.

Nenhum comentário: