Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Produtor explica Master League Online de "Pro Evolution Soccer 2011"



O produtor da franquia "Pro Evolution Soccer", Shingo Takatsuka, explicou as novidades da versão 2011 da aclamada franquia de futebol da Konami.

O produtor enfatizou as possibilidades online da Master League, modalidade que possibilita ao jogador escolher uma equipe e disputar diversos campeonatos, além de realizar transferências de jogadores e gerenciar a equipe.

Takatsuka explica que, ao contrário da Master League tradicional, que é para apenas um jogador, a modalidade Online possibilita aos jogadores enfrentarem times controlados por outros jogadores via Internet, transformando-a em uma modalidade completamente distinta e independente da off-line.

Apesar de ter nome semelhante, a Master League Online não é baseada em campeonatos por temporadas, mas terá um apelo mais arcade. O jogador deverá pagar uma "taxa" de entrada para entrar em campeonatos ou jogar partidas rápidas. Segundo Takatsuka, tal medida estimula ao jogador entrar sempre nas competições para jogar com seriedade, ou mesmo em um simples amistoso. Takatsuka, no entanto, não explicou se tal "taxa" de entrada será paga com dinheiro real ou por pontos obtidos no jogo.

Além disso, estes jogos online oferecerão prêmios especiais para os competidores, e a aquisição de jogadores será feita diretamente com os jogadores envolvidos no mercado de transferência via Internet. Cada nova transferência acarretará um aumento no valor da taxa de entrada do jogador, que o incentivará a tirar alguns craques de campo e equilibrar as partidas. Os jogadores iniciantes terão privilégios, que serão avaliados de acordo com os resultados durante as semanas.

O modo de edição também tem novidades neste ano. Pela primeira vez na série, o jogador poderá editar o estádio e deixá-lo com a cara do seu time. Entre as opções, pode-se escolher o tipo de gramado e até a forma das arquibancadas, além das cores das cadeiras da arena.

Outra adição interessante é a opção de importar arquivos sonoros para o narrador dizer os nomes das ligas e times, mas esta função estará disponível apenas no PlayStation 3 e no PC.

"Pro Evolution Soccer 2011" está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: