Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Castlevania: Lords of Shadow" chega às lojas em 5 de outubro.



A Konami anunciou a data de lançamento para "Castlevania: Lords of Shadow". O game, que está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, chega às lojas norte-americanas em 5 de outubro.

Além da versão convencional, já é sabido que o game conta com uma edição de colecionador. Listado pelo site da loja GameStop, o pacote de luxo custa US$ 80 e traz, além do jogo, um disco com a trilha sonora oficial e um livro de artes. O conteúdo será protegido por uma embalagem diferente da convencional.

Senhor do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola - o tal "senhor das trevas" a que o título se refere. Sendo um jogo da linha "Castlevania", parece clara a identidade dessa encarnação do Mal.

O protagonista do novo game é Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Trainspotting" e "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. "Sua amada esposa foi assassinada brutalmente por forças malévolas das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade", diz a Konami sobre o personagem. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (Lucius Malfoy da franquia "Harry Potter").

Nenhum comentário: