Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pacote especial de "God of War: Ghost of Sparta" nos EUA tem PSP rubro-negro.



A Sony divulgou em seu blog os detalhes do pacote especial do jogo "God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack" para PSP que, entre outros bônus, tem o portátil da Sony modelo 3000 na cor especial que combina vermelho e preto.

Entre os itens extras estão uma cópia do jogo "God of War: Chains of Olympus", um cartão Memory Stick Pro Duo de 2 GB e o filme "Kick-Ass - Quebrando Tudo" em disco UMD.

O pacote também inclui os seis itens extras via download oferecidos na pré-compra do título, incluindo a trilha sonora oficial do jogo, um tema exclusivo para PSP, um tema dinâmico para o PS3, um avatar de Kratos exclusivo para a PlayStation Network, a vestimenta Legionnaire Kratos e um documentário com depoimentos dos diretores que trabalharam em cada um dos games da franquia "God of War". O valor do pacote todo é de US$ 199,99.

"God of War: Ghost of Sparta" chega às lojas no dia 2 de novembro.

Origens

Desenvolvido mais uma vez pelo estúdio Ready at Dawn, o mesmo do consagrado "Chains of Olympus", "God of War: Ghost of Sparta" conta os eventos que sucederam o final do primeiro título da série, lançado originalmente para PlayStation 2. O game promete revelar finalmente a origem da intrigante tatuagem vermelha do protagonista Kratos, uma de suas principais características físicas.

Nenhum comentário: