Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Microsoft adia lançamento de "Fable III" para PC.



Falando ao site IGN, a Microsoft anunciou que o lançamento da versão para PC de "Fable III", antes marcado para o dia 26 de outubro, foi adiado. A edição para Xbox 360 continua agendada para a data mencionada.

"As versões para console e PC agora estão previstas para períodos diferentes porque estamos trabalhando na construção de experiências ideais para cada plataforma", explicou a Microsoft. "Não anunciaremos a data de lançamento da versão para PC agora, mas esperem novidades em breve".

"Fable III" acontece 50 anos após "Fable II", num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. Dessa vez o personagem tem a chance de ir muito além de ser apenas uma figura conhecida em uma cidade e pode conquistar o trono e se tornar o rei de toda Albion. Para isso, é preciso ter influência e conquistar a confiança das pessoas certas para concluir este objetivo, uma das novas e mais importantes características adicionadas ao game.

Povoado personalizado

Em nota relacionada, a Microsoft colocou no ar um editor de morador de vila de "Fable III". O programa roda em navegador e está disponível no site oficial do game. O usuário pode escolher várias características para os transeuntes, com cinco tipos de cabeça, 23 cabelos e roupas, resultado em mais de 2 mil combinações.

Porém, somente quem dizer pré-compra em lojas participantes nos Estados Unidos pode importar esses personagens para dentro do jogo.

Nenhum comentário: