Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Edição limitada de "Medal of Honor" traz convite para teste de "Battlefield 3"



Segundo informações veiculadas pela produtora DICE, os usuários que adquirirem a edição limitada do novo "Medal of Honor" terão acesso não só às novidades presentes no pacote especial, mas também receberão uma chave que os permite participar da fase de testes beta de "Battlefield 3".

Apesar da confirmação, os testes ainda vão demorar um pouco para terem início. De acordo com a empresa, a fase de testes beta começará em até doze meses contando a partir do lançamento do novo "Medal of Honor", ou seja, até 12 de outubro de 2011.

Nada mais foi revelado sobre o desenvolvimento de "Battlefield 3", que teve seu desenvolvimento confirmado em junho de 2009. A expectativa é de que o game seja lançado no fim de 2011, provavelmente aproveitando a época de vendas natalinas.

"Battlefield 3" usa o motor gráfico Frostbite 2, que também alimenta "Battlefield: Bad Company 2" ea parte multiplayer de "Medal of Honor". Ainda que nenhuma plataforma tenha sido oficialmente confirmada para receber o jogo, a informação dada pela DICE é de que os usuários do Xbox 360 devem ser assinantes Gold da Live, para que possam participar da fase de testes. Assim, a expectativa é de que o game seja lançado não só no PC, mas também no Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: