Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Warner Bros. adia "F.E.A.R. 3" para 2011.



A Warner Bros. anunciou que "F.E.A.R. 3", game que mistura ação e terror e está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, teve seu lançamento adiado para 2011. O motivo do atraso não foi informado.

Apesar de ainda não haver uma nova data para a chegada do jogo às lojas, o site da rede GameStop lista "F.E.A.R. 3" para abril de 2011, data que segue sem confirmação por parte da produtora.

O jogo, que anteriormente estava previsto para o final deste ano, não é o primeiro a ser adiado. Além dele, títulos como "Crysis 2", "Test Drive Unlimited 2" e "True Crime: Hong Kong" também tiveram seus lançamentos movidos para o próximo ano.

Novos sustos

Alma está de volta em "F.E.A.R. 3", e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.

No modo cooperativo, um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.

Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.

Nenhum comentário: