Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Lara Croft and the Guardian of Light" para X360 chega sem coop online.



O próximo game de Lara Croft, intitulado "Lara Croft and the Guardian of Light", chega ao Xbox 360 em 18 de agosto com exclusividade de quatro semanas. No entanto, a vantagem não é completa, pois o jogo não conta com a modalidade cooperativa online no lançamento.

De acordo com o site Joystiq, a opção em questão será adicionada na edição para o console da Microsoft em 28, data em que o PlayStation 3 e PC recebem o game, o que torna a opção disponível simultaneamente para as três plataformas.

"Nós tomamos essa decisão recentemente porque queremos focar em como iremos oferecer a melhor experiência para os jogadores. Se lançássemos [o game no Xbox 360] com a modalidade cooperativa online, nós não nos sentiríamos confortáveis nem saberíamos se essa foi realmente a melhor experiência para o jogador", explicou Karl Stewart, diretor de marca da Crystal Dynamics.

Pacotes de conteúdo

A Crystal Dynamics revelou que estão previstos cinco pacotes de conteúdo para o jogo, que serão lançados entre outubro e dezembro. Não foi confirmado se os extras em questão serão gratuitos ou pagos.

Segundo a produtora, os três primeiros adicionam novas áreas para exploração, quebra-cabeças e mais combates, enquanto os dois últimos trazem personagens de jogos da Eidos para auxiliar Lara Croft e Totec na nova aventura.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

Nenhum comentário: