Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"The Sacrifice" é nova campanha para "Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2"



Durante o programa GameTrailers TV, Chet Faliszek, da Valve, revelou que "Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2" vão receber uma nova campanha por download intitulada "The Sacrifice". A data de lançamento não foi revelada, mas já é sabido que os usuários do serviço digital Steam, para PC e Mac, podem baixar o extra gratuitamente.

Em "The Sacrifice" um dos membros do quarteto de "Left 4 Dead" é deixado para trás para morrer. É possível escolher qual deles será sacrificado, e o evento em questão acontece antes do encontro do time do primeiro game com os sobreviventes de "Left 4 Dead 2", conforme mostrado no extra "The Passing", disponível para o segundo jogo.

Não foi dito se há mudanças na história de "The Sacrifice" para a segunda edição. Em decorrência da adição de mais armas e zumbis para "Left 4 Dead 2", o arsenal para os que participarem da campanha extra para esta edição será maior e, consequentemente, mais inimigos estarão no caminho.

Também foi anunciado que o download de "The Sacrifice" para "Left 4 Dead 2" adiciona o modo "No Mercy", disponível para o "Left 4 Dead" original.

Por fim, houve a revelação de que a produtora pretende lançar uma série de histórias em quadrinhos dividida em quatro partes para explicar os eventos de "The Sacrifice".

A volta dos que não foram

"Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2" são jogos de tiro em primeira pessoa para PC, Mac e Xbox 360 que têm como tema a luta pela sobrevivência. Ambos suportam até quatro jogadores, cada um controlando um personagem, e possuem diferenças nas armas e inimigos apresentados.

Nenhum comentário: