Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Demonstração de "H.A.W.X. 2" chega no início da semana.



A produtora Ubisoft anunciou o lançamento de uma versão demonstrativa de "Tom Clancy's H.A.W.X. 2". A prévia do simulador de combate entre aviões, que contém dois estágios da campanha para um jogador, chega às redes do Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 e 17 de agosto, respectivamente.

O primeiro estágio da demonstração é "Interception Course", que faz parte da campanha multinacional do game. Nele, o jogador controla um piloto russo que sobrevoa regiões montanhosas para interceptar um avião roubado.

Já em "Seek and Destroy", um piloto americano é incumbido de realizar uma missão noturna em que o objetivo é frustrar os planos de contrabandistas utilizando bombas teleguiadas.

Com lançamento previsto para o final de 2010 e em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC, "Tom Clancy's H.A.W.X. 2", assim como seu antecessor, é baseado nos livros de Tom Clancy, escritor de romances de temas militares que também empresta ideias para as séries "Ghost Recon" e "Rainbow Six".

Entre as novidades previstas para a segunda edição estão as possibilidades de reabastecer as aeronaves em pleno voo, utilizar aviões controlados à distância e decolar e pousar de porta-aviões.

Nenhum comentário: