Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Enredo de "Mass Effect 3" terá mil variações, diz produtora.


A produtora BioWare revelou que a narrativa de "Mass Effect 3" conta com mais de mil variações diferentes de história, dependendo das escolhas do jogador durante a aventura e a trajetória do comandante Shepard nos dois jogos anteriores.

De acordo com o diretor da série, Casey Hudson, "numericamente, é mais de mil variáveis que vamos ter acesso em 'Mass Effect 3' para as pessoas que jogaram os jogos anteriores", disse Hudson à revista PC Zone. "Planejamos aumentar os pontos de escolha para variar mais a história de um jogo para outro, mas seria impossível planejar tudo com antecedência".

O fechamento da trilogia "Mass Effect" tem previsão de lançamento entre o terceiro e quarto trimestre de 2011. Casey Hudson comentou que o título "será mais fácil porque não temos que nos preocupar com a continuidade para o próximo."

No entanto, o sistema de decisões continua a ser importado do segundo episódio para o terceiro, para manter a continuidade dentro da série. Além disso, Hudson também afirmou que "Mass Effect 3" completa o arco da história do comandante Shepard de maneira definitiva e que o jogo é mais bem humorado e resgata momentos mais descontraídos.

Nenhum comentário: