Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kaká é garoto-propaganda mundial de "FIFA 11"


O meia do Real Madrid é o jogador da capa de "FIFA 11"


A EA Sports divulgou que o meia brasileiro Kaká será a estrela principal da capa de "FIFA 11", próximo jogo da famosa franquia de futebol para videogames.

O brasileiro foi escolhido como a estrela global no processo de divulgação, e divide as honras com diversos outros jogadores, conforme a estratégia de marketing de cada país. No Reino Unido, por exemplo, Kaká tem a companhia do atacante Wayne Rooney.

"Sempre fui fã da EA Sports, em especial da franquia 'FIFA'", diz Kaká. "Estar na capa de 'FIFA 11' é uma grande honra para mim, já que esta oportunidade é dada todos os anos a grandes craques do futebol". Em edições anteriores, Ronaldinho Gaúcho exerceu o papel de astro mundial nas capas da série.

Segundo a Electronic Arts, a escolha de Kaká também é ligada diretamente a uma das grandes apostas de "FIFA 11". "Ele ilustra perfeitamente um novo recurso do jogo chamado Personality+, que analisa a habilidade individual de cada jogador e a reflete no campo, ilustrando claramente as diferenças de cada atleta. O estilo de jogo de Kaká é diferente de qualquer outro jogador e você notará as diferenças em qualquer outro jogador, em qualquer partida", explica Matt Bilbey, vice presidente da EA Sports.

Novidades em campo

Outra aposta da produtora é a melhoria do sempre criticado sistema de edição de jogadores e times. O jogo vem acompanhado por uma funcionalidade chamada de Creation Center, que permite aos jogadores dar uso a uma aplicação lançada no site oficial do jogo, criando jogadores e formando equipes personalizadas.

É possível fazer downloads das criações de terceiros para serem usados em confrontos online. Um sistema de edição de áudio também está presente, com a possibilidade dos jogadores adicionar as músicas de seus clubes no jogo.

Uma perda em relação aos anos anteriores é a narração em português do Brasil (na edição para PC). A EA Brasil também descarta que a funcionalidade seja acrescentada futuramente por download. "FIFA 11" chega aos EUA no dia 28 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, DS e PSP. A edição para Wii chega pouco depois, no dia 4 de outubro. No Brasil as datas de lançamento ainda não foram definidas.

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Parabéns ao KAKÁ , mais um representante brasileiro na capa do FIFA .
Pessoalmente não sou fã do FIFA prefiro o PES , mesmo o game tendo decaido de alguns anos pra cá .
Nando respondendo a pergunta que você fez , tudo funciona da seguinte forma , eu uso a técnica mais infalivel do mundo (o famoso jeitinho brasileiro)
Primeiro como não tenho tripé eu uso uma fenomenal cadeira comum mais a caixa do xbox360 ou a do PS3 e para chegar a altura da tv , uso livros .
Segundo como minha camera grava no formato 4:3 , eu regulo a tv para este formato (no caso a minha tv tem essa função)depois de ajustado altura e formato começo a gravar para ver como esta a imagem e se o jogo esta bem centralizado , se não ficar legal então regulo a camera tipo dia chuvoso , ensolarado etc... para ver qual definição fica melhor no momento da gravação , as vezes filmo com luz outras vezes sem (luz apagada) geralmente fecho a janela para evitar que eu apareça na filmagem (porque sou bem feio )
Terceiro depois de tudo ok , vou para o pc utilizar o movie maker (eu configuro a imagem dele no formato 16:9 ) edito e fim .
O sistema e meio complicado mas funciona (pelo menos para mim)embora o ideal é usar tripé , evita um trabalhão na hora da cadeira .
Bom meu sistema é esse espero ter respondido a pergunta , se tudo ocorrer bem fim da semana envio outro vídeo para o blog .
Abraço e fui :)

nando76 disse...

blz cara otima dica.

Luis Guilherme disse...

Olá nando76, sou o representante do Blog Espaço do Gamer. Aceito a parceria que pediu em um de nossos posts com um comentario.Para melhor contato nos informe como ira ocorrer esta parceria pelo e-mail: espacodogamer@gmail.com

Aguardo respostas