Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Primeiras impressões: passes e animações melhoram em "FIFA 11"


No mesmo evento em que disponibilizou para teste o simulador de corrida "F1 2010", a Warner permitiu à imprensa testar também uma versão preliminar de "FIFA 11", nova edição da série de futebol da Electronic Arts.

Dentre as várias equipes disponíveis, já constavam times brasileiros e a quantidade de equipes 100% licenciadas era maior - por exemplo, Santos e Corinthians apareciam com seus uniformes oficiais, além de escalações, claro.

Visualmente, o aspecto que mais chama a atenção em "FIFA 11" é a fluidez de movimentos, mais natural do que em qualquer versão anterior. Isso cria uma nova dinâmica, mais desafiante e empolgante, já que os atletas respondem de maneira mais similar à realidade, levando alguns segundos extras para dominar bolas mais difíceis e arrematar com precisão.

Grande diferença é sentida também nos passes, aspecto que os produtores prometeram refinar e eliminar o "passe de pinball", como ficou conhecido o movimento em "FIFA 10" por conta da agilidade e facilidade com que era possível tocar de um jogador para outro. Desta vez, a força aplicada e o posicionamento do atleta que toca e recebe influenciam mais na qualidade do passe.

"FIFA 11" tem lançamento marcado para o próximo dia 28 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC.

Nenhum comentário: