Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Rage" chega às lojas dos EUA em 13 de setembro de 2011.



Durante a Quakecon, evento realizado em Dallas, Estados Unidos, entre os dias 12 e 15 de agosto, a id Software revelou que PlayStation 3, Xbox 360 e PC recebem "Rage" em 13 de setembro de 2011.

Além dos consoles, John Carmack, co-fundador da id Software, revelou no decorrer do mesmo evento que o game também vai ganhar uma versão para iPhone, que ainda não tem previsão de lançamento.

Pós-apocalipse

Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, "Rage" coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.

Nenhum comentário: