Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Lara Croft and the Guardian of Light" terá extra de graça no X360 por 30 dias.



A Square Enix anunciou que o primeiro pacote de atualizações para o jogo "Lara Croft and the Guardian of Light" será gratuito para os usuários da Xbox Live durante o período de 30 dias.

A empresa não divulgou quais serão os conteúdos adicionais inclusos neste pacote, mas disse que será o primeiro de uma série de cinco.

Três deles serão compostos por novidades na mecânica de combate, exploração e puzzles, enquanto os outros dois preveem incluir dois novos personagens conhecidos dos jogadores, mas que ainda não foram divulgados.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas é provável que o conteúdo extra chegue junto com o pacote de correção do jogo, que traz o modo cooperativo online que ficou de fora do lançamento do título e estará disponível em 28 de setembro.

Novidades da Summer of Arcade

Além do novo conteúdo adicional de "Lara Croft and the Guardian of Light", outras novidades estão programadas para chegar na campanha Summer of Arcade da Xbox Live nas próximas semanas. O blog de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, anunciou todas as novidades que estão chegando à rede do Xbox 360.

Nenhum comentário: