Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Demonstração de "Civilization V" estará disponível em setembro.



Em mensagem publicada no site oficial de "Civilization V", a produtora 2K Games anunciou que a demonstração do game de estratégia em turnos exclusivo para PC estará disponível para todos os jogadores em setembro, antes do lançamento do jogo, marcado para o dia 21 do mesmo mês.

Detalhes sobre o conteúdo da demonstração, bem como a data exata de lançamento da mesma, não foram revelados pela produtora, que promete disponibilizar tais informações "em breve".

Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

O game também conta com um recurso que reúne na interface do próprio jogo todos os "mods" que serão desenvolvidos para este. Em outras palavras, o jogo se encarrega de procurar os arquivos e instalá-los, poupando o jogador deste trabalho.

Nenhum comentário: