Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fase de testes beta de "LittleBigPlanet 2" começa em breve.



A produtora Media Molecule anunciou no forum do blog oficial do jogo, o LittleBigWorkshop, que em breve os jogadores poderão participar dos testes de uma versão beta de "LittleBigPlanet 2".

A mensagem publicada pela equipe dizia "Teremos mais algumas novidades sobre a forma como vamos recrutar para o beta em breve, mas até lá, quero dizer que todos terão a chance de entrar [no beta]". O texto também confirma que todos os jogadores que participaram dos testes do primeiro jogo já estão confirmados.

Sackboy em novas aventuras

Exclusivo do PlayStation 3, o game agora conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

O título também é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de diversos gêneros, não se limitando aos de plataforma como o primeiro jogo.

"Little Big Planet 2" será lançado no dia 16 de Novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: