Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Vanquish" ganha demonstração dia 31 de agosto.



Shinji Mikami, diretor de "Resident Evil 4", revelou que "Vanquish", seu novo projeto para PlayStation 3 e Xbox 360, vai ganhar uma versão demonstrativa dia 31 de setembro. O game sai em 19 de outubro.

Na prévia, intitulada "Velocity Attack", o jogador tem a oportunidade de se aventurar por um estágio que serve como uma sequência que antecede os acontecimentos do jogo e apresenta um chefe chamado Argos. A demonstração conta com duas dificuldades, Casual e Normal, e a opção de uso de mira automática.

O criador do jogo também revelou que uma demonstração diferente, que mostra a aparição de um "personagem surpreendente", estará disponível na Tokyo Game Show, evento que acontece de 16 a 19 de setembro.

Armadura high-tech

O protagonista de "Vanquish" é Sam, um agente da DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa de Defesa Avançada, na sigla em inglês) que é enviado a Providence, uma colônia espacial que se tornou o 51º Estado norte-americano, para resolver uma crise. Terroristas conhecidos como Estrela da Rússia tomaram a estação e ameaçam fritar Nova York caso suas exigências não sejam atendidas. É aí que Sam entra na jogada, com o pretexto de testar uma armadura de última geração.

Com esse equipamento, o herói pode fazer movimentos sobre-humanos, como poder se deslocar em alta velocidade com auxílio de jatos. Essa mobilidade aumentada - combinada com um arsenal de ponta - é uma das principais armas do jogador, pois existem inimigos mais vulneráveis a ataques diretos e outros cujo ponto fraco se localiza em locais de difícil acesso.

Aparentemente, pode se esperar um controle que mistura games de tiro tradicional com os de batalha de "mechs". Por fim, o jogador conta com uma modalidade chamada AR (de reação aumentada), em que a ação se passa em câmera lenta e consegue-se acertar o ponto fraco dos inimigos com precisão. Como se pode imaginar, ela oferece uma grande vantagem para o jogador, mas, obviamente, não é possível abusar do recurso.

Nenhum comentário: