Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

LucasArts cancela "Star Wars: The Force Unleashed II" para PSP.



De acordo com o site IGN, a produtora LucasArts confirmou o cancelamento de "Star Wars: The Force Unleashed II" para o Sony PSP. Um representante do estúdio falou ao site, mas se recusou a dar qualquer comentário adicional sobre o cancelamento.

Esta é a segunda má notícia vinda da Lucasarts nas últimas semanas. No dia 3 de agosto, o produtor executivo e roteirista Haden Blackman, renunciou ao seu cargo depois de trabalhar 13 anos no estúdio.

O jogo original também foi lançado para o PSP, sendo um dos mais vendidos para o portátil na época do seu lançamento. "Star Wars: The Force Unleashed" vendeu mais de sete milhões de unidades em todas as plataformas, sendo o título mais vendido da franquia "Star Wars" e da LucasArts

"Star Wars: The Force Unleashed II" para PSP estava programado para ser lançado em 26 de outubro de 2010. As versões do jogo para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, e iPhone ainda estão em desenvolvimento.

A saga de Starkiller

A continuação de "Force Unleashed" traz novamente como protagonista Galen Malek, o Starkiller, um aprendiz secreto de Darth Vader. O jogo se passa seis meses depois dos acontecimentos do anterior, Malek está atrás de seu amor, Juno Eclipse, piloto do Império, e de seu próprio passado. Mas Starkiller está sendo perseguido por seu antigo mestre, que pretende fazer um guerreiro sith poderoso clonando o ex-aprendiz.

Nenhum comentário: