Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Produtora de "Gunstar Heroes" menciona novo jogo de ação e tiroteio.


A Treasure, produtora de clássicos como "Gunstar Heroes", "Ikaruga" e "Sin and Punishment", publicou em seu site oficial que procura programadores para trabalharem em um novo "projeto de jogo 3D de ação e tiro".

A nota divulgada pela Treasure não especifica qual é o título do jogo, nem dá mais detalhes sobre o projeto, apenas especifica que o interessado deve preferencialmente ter experiência em jogo 3D nos gêneros de ação e tiro, e ser jovem.

A descrição do projeto, porém, sugere que o título seja nos moldes de "Sin & Punishment", mas abre margem para os jogadores veteranos sonharem com uma tão esperada nova geração de "Gunstar Heroes", clássico jogo de tiro e ação em plataformas do Mega Drive, também disponível no comércio digital da PlayStation Network e Xbox Live.

O último trabalho da Treasure foi "Sin & Punishment: Star Successor", publicado pela Nintendo norte-americana em junho deste ano. A empresa é conhecida pelo belo trabalho em jogos de tiro, como os aclamados "Radiant Silvergun", lançado para o Sega Saturn e "Ikaruga", que saiu para GameCube, Dreamcast e Xbox Live.

Nenhum comentário: